Cerimônia Nativa Americana, São Paulo 1 de junho 2018

05/06/2018

CEREMONIA DE MEDIA LUA

Esta cerimônia representa o centro da espiritualidade Nativo Americana. Es uma cerimônia de sanação espiritual, realizando através da oração pessoal, interagindo com os quatro elementos da vida, sinalizando os latidos da Madre Tierra através das vibrações do tambor de água, desfrutando do ritmo natural do chocalho y As músicas de oração da medicina, Uma conexão espiritual com os implementos cerimoniais como os aborígenes tradicionais de plumas, o apito de águia, o uso ritual da sálvia, o cedro, o tabaco e a guia do homem do caminho / médico do homem.

Este tipo de cerimónias em geral, conheça como encontro familiar, onde fiquei cabido para cada integrante da família e um tempo com sus invitados. E bom saber que cada família o "Clan" tem suportes particulares com certos detalhes referentes a como se realizar a cerimônia dependendo das instruções dos líderes de clãs e suas histórias correspondentes, importante mencionar que os participantes para apoiar a oração principal da cerimônia, mas também se pede levar um propósito pessoal para o qual orar, propósito que pode ser solucionar algum problema físico, emocional, mental o espiritual, celebrar uma ocasião especial, pedido de família ou amigos do simplesmente para dar graças. Por favor, considere os participantes de centrar-se em seu motivo pessoal, assim como apoiar em todo momento o propósito principal da cerimônia.

Preparação pessoal:

- Durante a cerimônia por favor, sempre pergunte o momento apropriado para ir o banheiro, e quando entrar volte em breve, em nenhum caso saia a passear pela noite.

- Mantenha su dieta física, mental e emocional, limpa e saudável durante 3-7 dias antes da cerimônia para obter o máximo de benefício, enquanto o mais puro o sistema, melhor experiência você.

Evite o seguinte completamente:
(Não é possível cumprir com isto, é melhor não participar, este tipo de mistura não é benéfico e pode ser perigoso)

- Evitar todo substancia química durante menos 2 meses antes (ácidos, dmt, éxtase, etc.)

- Evitar todo tipo de álcool pelo menos uma semana antes.

- Evitar o uso de cannabis al igual que qualquer outro tipo de estimulantes (o abuso de estimativas pode insensibilizar algumas pessoas)

- Evitar qualquer medicamento ou fármaco , a menos que seja necessário (com informações sobre o tratamento com fármacos)

- Evitar todo alimento transformado que contenha hormonios, pesticidas, agrotóxicos, colorantes, persevantes artificiais e outras formas de tóxicos (incluindo lácteos a menos que sejam orgânicos) Trate de evitar frituras, comida muito salgada, picante ou gordurosa.

Beba muita agua purificada , opte por comer certificado orgânico como frutas, saladas, sopas, grãos e verduras cozidas.

Por favor faça-nos saber se tiver algum problema de saúde crônico e / ou esteja sob um tratamento médico / farmacêutico a longo prazo. Qualquer situação especial de saúde deve ser informada com detalhes.

Se e mulher e estarás menstruando durante o dia da cerimônia você deve trazer tabaco, lã vermelha e uma tela vermelha para fazer 13 rezos o "lazos de oração" e se colocando em torno de sua cintura. Esta é importante para o tempo menstrual es muito sagrado e poderoso, durante o tempo de Luna e é requerido este rito para proteção e proteção do espaço cerimonial.

Para saber mais sobre o homem medicina e seu trabalho:
Oldways (https://akisha-traditions.webnode.com/)

PARTICIPAÇÃO
Valor da cerimônia: 200 reais
Contatar com o organizador:
Matteus: +55 11 97090 9175
medicinasfloresta@gmail.com